topo_noticia

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

24 de setembro de 2021

Enfermagem 4.0: novo curso com formação inovadora!

Compartilhar

Chegou sua oportunidade de fazer um dos cursos mais promissores na área da saúde: novo curso Enfermagem 4.0 Cruzeiro do Sul Virtual. As inscrições já estão abertas, então, dê o primeiro passo para se tornar um (a) profissional qualificado (a)!



Metodologia 4.0

Na graduação EAD 4.0, suas aulas serão on-line com encontros presenciais: a combinação ideal para você aproveitar toda a tecnologia para estudar virtualmente, mas com a prática presencial nos ambientes profissionais. As provas também serão realizadas de forma presencial no seu polo. 

Nossos cursos 4.0 foram pensados para que os alunos tenham o melhor aproveitamento de estudar onde estiverem, sem perder o foco: webaulas interativas, diversas atividades on-line, fóruns para tirar dúvidas com tutores e falar com os colegas, webconferências e chat day. 

Você também vai poder participar de eventos extracurriculares, como palestras e seminários que ocorrem todos os semestres e são abertas aos alunos da Cruzeiro do Sul Virtual. 

Mercado de trabalho em Enfermagem 

A área de Enfermagem oferece vastas possibilidades de atuação: na assistência direta de Enfermagem, supervisão de serviços de saúde, gerência, gestão de serviços etc. As oportunidades serão ainda maiores se você seguir com uma especialização!  

Viu como seu futuro pode ser transformado com sua formação em Enfermagem? Ainda mais com a credibilidade dos nossos cursos 4.0 e tradição da certificadora. Não perca tempo e faça já a sua inscrição

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.