cidadao-global

BRAZ CUBAS

19 de julho de 2022

Universidade e Internacionalização: realizado curso sobre Empreendedorismo e Sustentabilidade Social

Visando o desenvolvimento e internacionalização, docentes das nossas instituições tem realizado ações que conectam nossos estudantes com o mundo.

A Cruzeiro do Sul Educacional, em parceria com diversas Instituições de Ensino de outros países, ofereceu o Curso Internacional de Empreendedorismo e Sustentabilidade Social.

Foram cinco dias de atividades, realizadas aos sábados, nos quais cada Universidade teve a oportunidade de contribuir com uma aula; ministradas em inglês, espanhol e português.

O Prof. Dr. Ricardo Muccillo (Reitor do Centro Universitário CESUCA – Instituição de Ensino que faz parte da Educacional) liderou o curso Internacional de Empreendedorismo e Sustentabilidade Social.

Após o curso, os estudantes inscritos terão de elaborar um projeto. Também, existem planos de expandir o curso para contemplar diversas áreas do conhecimento.

Além da participação Cruzeiro do Sul Educacional, os encontros contaram com a colaboração de Universidades da América Latina, como as Universidad de Maza (Argentina), Universidad Anáhuac (México), Universidad Científica del Sur (Perú), e a BUAP (México) da América Central.