CEUNSP_educacaos_noticia

CEUNSP

|

Notícias

26 de fevereiro de 2021

Conheça os cursos da área de Educação do CEUNSP

Compartilhar

Informação é essencial na hora de escolher a instituição de ensino e o curso, por isso preparamos este conteúdo para você conhecer melhor o CEUNSP e alguns dos nossos cursos.

O CEUNSP tem tradição e está comprometido em entregar educação de qualidade com foco no protagonismo do aluno, pensamento crítico, empreendedorismo e inovação. Aqui você desenvolve competências essenciais para o século XXI.

Com opções de cursos de graduação em diferentes áreas: Administração; Saúde; Comunicação; Exatas; Educação e mais. Você também conta com todas as modalidades de ensino: Presencial e EAD. Siga a leitura para saber mais sobre os cursos na área de Educação: História e Pedagogia.

Tire suas dúvidas sobre os cursos da área de Educação

Para responder as dúvidas sobre a área de educação, entrevistamos os coordenadores dos cursos de História e Pedagogia.

História

Muito além da sala de aula, o curso oferece diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, como em museus, arquivos, produção de roteiros publicitários, de novelas e filmes, produtor de conteúdo para plataformas de vídeo, entre outras opções.

Segundo a Prof. Dra. Milena Maranho, coordenadora do curso de História, as disciplinas oferecidas pelo CEUNSP têm conteúdo diferenciado e reúne prática e teoria preparando você para o mercado de trabalho.

Confira o vídeo, tire suas dúvidas e veja tudo o que o curso de História pode oferecer.

Pedagogia

Conteúdo teórico consistente e com suporte prático, você aprenderá a planejar, executar e avaliar qualquer processo de aprendizagem.

Com projetos que oferecem bolsas, integrando a Instituição e escolas da região, a formação em Pedagogia oferece vivências culturais, pedagógicas e lúdicas com crianças.

Saiba mais sobre o curso assistindo ao vídeo:

Estes são alguns dos nossos cursos, mas aqui você pode conferir todos os cursos da área e escolher a melhor opção para você.

Tirou todas as suas dúvidas? Agora você já pode fazer sua inscrição, clique aqui e escolha a melhor forma de ingresso, são diversas opções e você ainda pode concorrer a Bolsas 100%!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.