Todos_Destaque

UNICID

|

Notícias

2 de abril de 2019

Cursos Internacionais de pós-graduação na área de Medicina iniciam turmas na UNICID!

Compartilhar

Os cursos internacionais de especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva e Uroginecologia e em Cirurgia Minimamente Invasiva Oncológica e Gastrointestinal deram início às primeiras turmas no último dia 21 de março. As Pós-graduações Lato Sensu são frutos de parcerias entre a BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo, a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e o MARC – Miami Anatomical Research Center.

As Pós-graduações são cursos inéditos com treinamentos práticos efetuados em Pelvic Trainers, modelos animais e cadáveres frescos, atividade pioneira no Brasil!

Com a presença do reitor da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral, confira, abaixo, como foi a abertura do início das turmas.

“Os cursos de Pós-graduação da Unicid em parceria com a BP e o MARC consolidam a estratégia da Instituição de se oferecer aos profissionais da área da saúde cursos com foco predominante prático, com vistas a formar e qualificar médicos com expertise e atuação no uso de equipamentos de alta tecnologia”, destacou o Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral.

Sobre os cursos

1º Curso Internacional de Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva e Uroginecologia

Curso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva e Uroginecologia, coordenado pelos médicos Dr. Mauricio Simões Abrão, Dr. Jorge Haddad, Dra. Rosanne Kho, Dr. Luiz Flavio Fernandes e Dr. Nicolau D’Amico Filho.

2º Curso Internacional de Especialização em Cirurgia Minimamente Invasiva Oncológica e Gastrointestinal

O curso Internacional de Especialização em Cirurgia Minimamente Invasiva Oncológica Gastrointestinal, coordenado pelos médicos Dr. Antonio Cury, Dr. Gustavo Guimarães e Dr. João Siufi Neto.

 

  

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.