MicrosoftTeams-image

CEUNSP

|

Notícias

14 de setembro de 2023

Dança Contemporânea e Saúde Mental: Vagas Abertas para Alunos do Ceunsp!

Compartilhar

As vagas estão abertas para alunos de todos os cursos e campus do Ceunsp até dia 2 de Outubro.

E aí, galera que ama dançar? Se você é aluno e está a fim de movimentar o corpo de um jeito diferente, temos uma super novidade para vocês! O CEUNSP está lançando o projeto de extensão “Saúde do Estudante Universitário e Ansiedade: olhares a partir da Dança Contemporânea”.

Quem está à frente desse projeto incrível são os professores do curso, Ma. Jacqueline Rodrigues Cecchetto e o Me. Luís Fernando Garcia de Oliveira, o talentoso estudante de graduação em Educação Física e bailarino, Samuel Elias Rodrigues.

O que esperar desse projeto? Muita conexão entre o corpo e a arte por meio da dança contemporânea, é claro! O projeto promete proporcionar a vocês uma experiência enriquecedora e cheia de desafios.

E tem mais! Além das aulas incríveis, os participantes serão convidados a criar um diário ao longo do processo, onde poderão compartilhar suas sensações e percepções sobre as atividades, além de como a dança contemporânea influencia a ansiedade nas tarefas do dia a dia da faculdade. Vai rolar muita escrita dirigida e diálogo entre os participantes, professores e o estudante colaborador do projeto.

Ah, mas não se esqueçam: as inscrições estão abertas somente até 2 de outubro. Para garantir sua vaga nessa emocionante jornada de autodescoberta através da dança contemporânea, preencham o formulário através deste link.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.