educação-fisica

CRUZEIRO DO SUL

|

Notícias

27 de outubro de 2023

Projeto colocou alunos do campus São Miguel em movimento no mês de setembro  

Compartilhar

Planejamento e execução das ações contaram com a ajuda de 350 estudantes

Em setembro, os alunos e professores do Campus São Miguel Paulista entraram em movimento com a comemoração do Dia do Profissional de Educação Física, que aconteceu no dia 01/09. 

Em parceria com os alunos, a Profa. Priscilla de Souza, responsável pelas disciplinas de Ginástica Coletiva e Manifestações Culturais Gímnicas, elaborou atividades físicas guiadas nos períodos da manhã e da noite, inclusive com participação de estudantes do Colégio Cruzeiro do Sul. 

Também foram produzidos materiais informativos, brindes personalizados e banners próximos aos elevadores, falando sobre os benefícios de escolher as escadas no dia a dia, conscientizando sobre o sedentarismo.  

As atividades realizadas com os participantes da ação também envolveram aulas de Fit Dance, Hit Box, Ginástica Aeróbica, Pilates e muito mais.  

Projetos como esse são importantes não apenas para os alunos, que adquirem experiência prática, mas também para os participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer a importância do exercício para o bem-estar do corpo e saúde.  

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.