dia-mundial-saude

UNIFRAN

|

Notícias

6 de abril de 2021

Dia Mundial da Atividade Física e Dia Mundial da Saúde serão celebrados nos dias 7 e 8 de abril

Compartilhar

Para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Mundial da Saúde, a UNIFRAN promove, nos dias 7 e 8 de abril, palestras on-line com a proposta de estimular práticas saudáveis e apresentar estratégias para melhores hábitos de vida.

No dia 7, o encontro ocorre às 8h30 (inscreva-se aqui). No dia 8, a partir das 20h30 (faça aqui sua inscrição).

As atividades contarão com a participação do Prof. Dr. Cássio Mascarenhas Robert Pires, graduado em Educação Física, pós-graduado em Ciências do Esporte e Treinamento Desportivo, mestre em Ciências Fisiológicas e doutor em Ciências Nutricionais.

Além dele, o Prof. Dr. Daniel dos Santos, docente-pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde e do curso de Educação Física da UNIFRAN, estará presente.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições nos links de cada encontro. A transmissão será realizada pelo canal da Extensão da UNIFRAN no Youtube.

Promovida pelo Programa de Pós-graduação de Saúde da UNIFRAN, a programação integra a Rede Iberoamericana de Universidade promotoras de saúde (RIUPS) da Organização Panamericana da Saúde (OPAS) e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.