Novo Projeto (18)

UNIFRAN

|

Notícias

23 de novembro de 2021

Docente da Engenharia Agronômica participa de mesa-redonda no SinBrasil, em dezembro

Compartilhar

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 9h às 19h30, ocorre o Simpósio Nacional de Inovação e Desenvolvimento Regional (SinBrasil), evento sobre ciência, tecnologia e desigualdades regionais na realidade brasileira.

A Profa. Dra. Alessandra Marieli Vacari, docente da UNIFRAN, participará de uma mesa-redonda no primeiro dia de atividades, ao lado dos professores Eduardo Mitio Shimbori (USP/Esalq) e Juliano Fiorelini Nunes (UEMG/Passos), das 10h35 às 12h.

O tema “Controle biológico na agricultura” é especialidade da professora, que é pesquisadora em entomologia, docente da graduação em Engenharia Agronômica, do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e do Programa de Pós-graduação em Ciências da nossa Instituição.


Sobre o evento

O Simpósio Nacional de Inovação e Desenvolvimento Regional (SinBrasil) é um evento 100% on-line que contará com palestras e debates proferidos por docentes, pesquisadores e especialistas renomados de instituições de ensino superior de todo o Brasil, para discussão e fortalecimento de soluções inovadoras.

Acesse o site do evento e confira mais informações sobre inscrições, submissão de trabalhos e programação.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.