capes-fisioterapia

UNICID

|

Notícias

15 de outubro de 2020

Doutora pela UNICID recebe menção honrosa no Prêmio Capes de Tese 2020

Compartilhar

Doutora pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Fisioterapia da UNICID, Flávia Cordeiro de Medeiros recebeu menção honrosa no Prêmio Capes de Tese 2020, que agraciou os melhores trabalhos de doutorado defendidos no Brasil em 2019.

A premiação é uma iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação vinculada ao Ministério da Educação que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todo o País.

Flávia teve uma das três melhores teses na área de Educação Física, com a pesquisa O Uso do STarT (Subgroups Target Treatment) Back Screening Tool no Brasil, orientada pela Profa. Dra. Lucíola da Cunha Menezes Costa e coorientada pelo Prof. Dr. Leonardo Oliveira Pena Costa, que também é coordenador do Programa.

Conquista anterior

Essa é a segunda conquista do Programa nas últimas três edições do Prêmio Capes. Em 2018, Alessandra Narciso Garcia foi a vencedora na mesma categoria, com a tese Método Mckenzie para pacientes com dor lombar, orientada pelo professor Leonardo e coorientada pela professora Lucíola.

São conquistas nacionais que reforçam a qualidade acadêmica dos docentes e discentes que fazem o Programa de Mestrado e Doutorado em Fisioterapia da UNICID!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.