home-udf

UDF

|

Notícias

13 de janeiro de 2023

Empresa Meta Júnior de Administração é premiada no Concentro 2022

Compartilhar

Vinculada ao Laboratório Conecta (empreendedorismo e inovação), a Empresa Meta Júnior do curso de Administração do UDF foi premiada em duas categorias no Prêmio Concentro 2022, evento realizado anualmente pela Federação das Empresas Juniores do Distrito Federal – Concentro para reconhecer os resultados e impacto de todas empresas juniores da rede.

As premiações ocorreram nas seguintes categorias: Empresa Junior de Alto Crescimento e Empresa Junior Colaborativa.

Os presidentes da Meta destacam que a premiação foi um grande feito na gestão de 2022. “Receber essas premiações representa o amadurecimento e a vivência de gestão”. Eles lembraram, ainda, da importância da empresa júnior ao longo do curso, proporcionando impacto no desenvolvimento profissional e tornando seus participantes competitivos no mercado de trabalho.

Para a Reitora do UDF, Profa. Dra. Beatriz Eckert-Hoff, a conquista reitera a excelência acadêmica na formação do estudante ao criar projetos, promover relacionamentos com profissionais e vivenciar experiências importantes que serão úteis para a sua carreira.

Mais sobre a Meta

Presidida pelos alunos do curso de Administração Maicon Ferreira e Andrei Melo, sob orientação da Profa. Dra. Jessica Oliveira, a empresa passou em 2022 por um processo de reestruturação, celebrando contratos de terceirização de serviços. A diretriz trouxe vantagens tanto para as empresas participantes, que se beneficiam de um conhecimento especializado, quanto para os alunos, que adquirem experiências de mercado.

O objetivo da Meta é proporcionar um ambiente de aprendizado, colaboração e empreendedorismo para os universitários da área de negócios do UDF.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.