destaque-revista-ciencias

CRUZEIRO DO SUL

14 de março de 2023

Estudante de licenciatura: oportunidade de estágio com remuneração e benefícios

Vagas abertas para os alunos da UNICID e Cruzeiro do Sul

Você, estudante de Licenciatura, está procurando uma oportunidade para colocar em prática o que aprendeu em sala de aula? Então, fique atento à ação que o CIEE e a Secretaria de Educação de São Paulo irão realizar no campus da UNICID no dia 21 de março.

A parceria tem como objetivo preencher vagas de estágio nas escolas da Prefeitura de São Paulo e você pode ser um dos selecionados. Além disso, a remuneração é de R$ 1.500,00, somado a dois benefícios: Auxílio alimentação diário (total / mês R$ 550,00) e Auxílio-transporte (total / mês R$ 193,60). A carga horária é de 6 horas por dia e o estágio pode ser realizado em qualquer região da cidade de São Paulo.

Se você está regularmente matriculado nos cursos de licenciatura da UNICID e Cruzeiro do Sul, a partir do 2º semestre e, de preferência, já realizou a prova online do CIEE, então não perca a oportunidade de participar da seleção.

Os funcionários da Secretaria de Educação estarão presentes na UNICID Tatuapé, na Sala 302 do bloco ALFA, nos horários das 09h às 12h e das 18h às 20h.

Essa é a sua chance de sair com a previsão de vaga para estagiar em alguma escola da rede. Não deixe essa oportunidade passar!