Event-tecnologia

CRUZEIRO DO SUL

24 de maio de 2024

Estudantes dos cursos de computação e informática ficam entre os top 10

Alunos conquistam 9º e 8ª lugar da Maratona CiberEducação promovida pela Cisco Brasil

Nossos estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Gestão da Tecnologia da Informação conquistaram o 9º lugar na 8ª onda da Maratona CiberEducação promovida pela Cisco Networking Academy Brasil.

A Cruzeiro do Sul recebeu uma placa de Menção Honrosa pelo desempenho dos estudantes e em reconhecimento aos esforços da instituição em inspirar e formar uma nova geração de profissionais de cibersegurança no País.

A maratona é uma edição especial do Programa CiberEducação da Cisco e acontece em comemoração aos 30 anos da empresa de tecnologia no País.

Capacitação

Ao participarem da maratona, os alunos frequentaram o Curso de “Segurança de Endpoint” (ESec), destinado à capacitação na área de Segurança Cibernética.

Foram mais de 160 instituições participantes de todo o País, mais de 30 mil alunos inscritos, dos quais 77 alunos dos cursos de ADS/CCp/GTI participaram e concluíram com aproveitamento o curso oferecido.

“Acreditamos que experiências como essa enriquecem a formação de nossos alunos, proporcionando-lhes acesso aos conhecimentos mais recentes e relevantes em sua área de estudo”, disseram os professores Cristiane e Marco.

Eles completaram lembrando que toda a gestão dos cursos da NetAcad BR oferecidos aos alunos é realizada pelo Prof. Giulio, certificado pela plataforma.

A menção honrosa, além de valorizar o empenho e dedicação de nossos estudantes, vem confirmar o excelente trabalho desenvolvido pelos docentes. Estão todos de parabéns!

Cerimônia no RJ

Para completar, no dia 10 de junho, no Rio de Janeiro, acontecerá a Cerimônia de reconhecimento e entrega presencial dos certificados durante o Cisco Networking Academy Brasil, evento para o qual estamos todos convidados.

Ultimas Publicações

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.