Novo Projeto (39)

BRAZ CUBAS

|

Notícias

2 de junho de 2023

Alunos de Direito participam de competição no TJSP

Compartilhar

Estudantes da Cruzeiro do Sul Educacional realizaram sustentações orais em sessão simulada de julgamento em 2ª instância

Uma disputa muito acirrada, com todos os alunos tendo um grande desempenho e recebendo elogios dos magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo preparo e desempenho demonstrados.

Foi assim a sessão simulada de julgamento em segunda instância realizada no último dia 26 de maio, no Salão do Júri do Palácio da Justiça, competição envolvendo estudantes de Direito da Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Braz Cubas, Módulo e FASS, instituições que fazem parte da Cruzeiro do Sul Educacional.

Os três primeiros colocados foram:

– 1º lugar: Mateus Roque Gomes Galdino (Cruzeiro do Sul, Campus Paulista, 8º H)
– 2º lugar: Giovanna Bertollo Pimenta (Cruzeiro do Sul, Campus São Miguel, 9º M)
– 3º lugar: Angela Trama da Silva (UNICID, 9º B)

Os demais alunos participantes foram Ingrid Soares Ferreira de Moraes (UNICID, 8º B); Gabriel Guimarães Arnone Ramires e Julia Eduarda Guidini (Braz Cubas); e Miquéias Marcos Silva (Módulo).

Eles realizaram sustentações orais em uma demanda cível de compra e venda envolvendo rescisão contratual e foram parabenizados pela segurança e desenvoltura com que atuaram.

Sob orientação do coordenador do Curso de Direito da Cruzeiro do Sul, Prof. Me. Wellington Ferreira de Amorim, o trabalho contou com treinamento organizado pelos professores Rosa Abade, Rogério Neres e Cleber Moura.

O canal de eventos do curso de Direito fez a transmissão no YouTube e sua reapresentação ocorreu no dia seguinte, sábado (27), no Auditório FHC, do campus Anália Franco da Cruzeiro do Sul.

Também participaram os professores: Emilio Tadachi Shima (coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Cruzeiro do Sul), Eduardo Ganymedes Costa (coordenador do curso de Direito da UNICID), Edson Ganymedes Costa (coordenador do NPJ da UNICID), Ivan de Oliveira Silva Durães (coordenador do curso de Direito da Braz Cubas), Marcelino Sato Matsuda (coordenador dos cursos de Direito da FASS e do Módulo), Marcelo Ferreira Marella (UNICID), Vanessa Ester Ferreira Nunes (Braz Cubas) e Carolina Leite Anderi Silva Braz (Braz Cubas).

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.