miliatares-topo

CESUCA

7 de dezembro de 2021

Estudantes realizam ação social para celebrar o Dia da Saúde

Em comemoração ao Dia da Saúde, celebrado em 23 de novembro, os alunos e professores do curso de Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Biomedicina colocaram a solidariedade em prática com mais uma ação social.

Dessa vez, os beneficiados foram os servidores, que atuam na segurança pública, do 26° Batalhão da Polícia Militar, que receberam cuidados e orientações para tornar uma rotina de trabalho mais saudável.

Verificação da pressão arterial, avaliação e orientação postural, avaliação física, educação nutricional e teste rápido de glicose foram alguns dos cuidados oferecidos pelos alunos.

Os funcionários também participaram da palestra “Produtividade para quem quer tempo”, ministrada pela Profa. Juliana Saboia, que, ao final da palestra foi agraciada com uma moeda comemorativa, como forma de agradecimento pelo serviço prestado.

Para concluir o evento com excelência, o Reitor Ricardo Muccillo recebeu do Major Rafael de Oliveira, o título de Comendador do 26° Batalhão de Polícia Militar.

Parabenizamos alunos, professores e ao reitor pelo grande trabalho desenvolvido! Confira abaixo as fotos da ação: