Homem sorrindo de braços cruzados

UDF

|

Notícias

6 de agosto de 2020

Quer mudar a sua vida para melhor? Faça pós-graduação no UDF!

Compartilhar

Concluir a graduação é o primeiro passo para buscar a transformação do seu futuro e a pós-graduação é o caminho natural para conquistar objetos maiores. Especialmente em tempos de crise, quando o mercado de trabalho fica ainda mais competitivo, ter uma pós no currículo pode ser um grande diferencial.

Dentre as vantagens de investir em uma pós-graduação estão também o aumento da sua rede de contatos, ampliar as chances de promoção e até a preparação para tornar-se um (a) empreendedor (a). Você pode optar entre a especialização ou um curso MBA, por exemplo. Ambos são pós-graduação lato sensu e podem ser realizados a distância ou na modalidade presencial.

Quer destacar o seu currículo e aumentar as suas chances de reconhecimento em sua área de atuação? Conheça os nossos cursos de pós-graduação e inscreva-se!

Confira uma breve definição de cada modelo:

Especialização

A especialização é centrada em uma área do conhecimento específica e tem o objetivo de aprofundar seus conhecimentos técnicos e teóricos desta área. As disciplinas são abordadas mais detalhadamente para que você seja, de fato, um especialista. É ideal para quem busca atualizar-se em sua área de atuação ou se você precisa expandir suas chances no mercado de trabalho. A especialização permite que você adquira conhecimentos em uma área diferente do seu curso de graduação, o que pode ser um grande diferencial.

MBA

Já os cursos MBA (Master in Business Administration) têm foco na capacitação de habilidades de gestão de negócios e são mais genéricos na abordagem das disciplinas, que são mais amplas. Contempla competências como liderança e tomada de decisão, ideal para quem deseja dar um passo adiante na carreira, independentemente da área de atuação.

Seja qual for o seu perfil, você tem a opção ideal de pós-graduação aqui no UDF! Confira nossos cursos de destaque:

Acupuntura e Práticas de Saúde
Auditoria e Perícia Contábil e Tributária
MBA em Gestão Pública
MBA em Gestão de Projetos – PMI e Novos Modelos
Gestão da Previdência Privada – Fundos de Pensão
Direito Processual Civil
MBA em Finanças e Controladoria
Estatística Aplicada

Baixe gratuitamente o e-book que preparamos com dicas para você saber tudo especialização e MBA e escolher o seu curso de pós-graduação:

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.