CRUZEIRO DO SUL

|

Notícias

17 de setembro de 2019

Fique ligado (a): Cruzeiro do Sul realiza Dia da Responsabilidade Social

Compartilhar

Um dia repleto de ações e atividades voltadas à comunidade: o Dia da Responsabilidade Social, evento que proporciona atendimento gratuito à população, acontecerá em 21 de setembro, das 11h às 15h, na Praça Fortunato da Silveira (Morumbizinho), em frente ao   campus São Miguel da Universidade Cruzeiro do Sul.

Lembrando que o evento integra a programação dos festejos de aniversário do bairro de São Miguel Paulista.

 

Confira os cursos participantes e os serviços que serão prestados:

  • Administração: oficina e elaboração de currículos.
  • Ciências Contábeis: esclarecimento de dúvidas sobre Imposto de Renda de Pessoa Física/Pessoa Jurídica; orientação e formalização de microempreendedores/MEI.
  • Direito: orientação extrajudicial e judicial nas áreas cível (família) e trabalhista.
  • Educação Física: avaliação de composição corporal e aptidão física; orientação sobre a importância da prática regular do exercício físico para qualidade de vida.
  • Educação Física: avaliação de composição corporal e aptidão física; orientação sobre a importância da prática regular do exercício físico para qualidade de vida.
  • Enfermagem: mensuração de pressão arterial; orientação para prevenção e encaminhamento dos casos identificados como alterados.
  • Farmácia: realização de aferição de Glicemia; orientação sobre uso correto de medicamentos.
  • Fisioterapia: instruções sobre Fisioterapia, qualidade de vida, boa postura, benefícios de atividades físicas, equilíbrio e alongamento.
  • Medicina Veterinária: exame clínico e orientações gerais de manejo e nutrição de cães e gatos.
  • Psicologia: realização de atividade prática sobre envelhecimento bem-sucedido e seus fatores associados.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.