UNIPÊ

|

Notícias

7 de agosto de 2018

Fisioterapia terá três palestras na Aula Inaugural de 2018.2

Compartilhar

A Aula Inaugural do semestre 2018.2 do curso de Fisioterapia ocorrerá no próximo dia 14, nos turnos manhã e noite, no Auditório Unipê. O evento irá recepcionar os alunos que estão ingressando na Instituição agora e os veteranos. A atividade também apresentará as ações que ocorrerão no curso durante o semestre. “Será um momento de integração e congraçamento entre todos os que fazem a Fisioterapia Unipê”, pontua a coordenadora da graduação, profa. Elma Soares.

fisioterapia-tera-tres-palestras-na-aula-inaugural-de-2018.2-unipe

Na oportunidade, ocorrerão palestras com temas atuais e relevantes para a área. No turno da manhã, as palestras serão promovidas pelo Projeto de Funcionalidade na UTI. Serão duas apresentações. A primeira, às 8h, abordará o tema “Mobilização Precoce no Grande Queimado: da UTI à Reabilitação” e será ministrada pela fisioterapeuta Fabiana Goes Barbosa de Freitas.

A segunda apresentação terá início às 9h e o tema será “Parâmetros Físicos Utilizados na Eletroestimulação Neuromuscular no Paciente Crítico”. A palestra será apresentada pelo fisioterapeuta Fábio de Lima Martins.

No turno da noite, às 19h, haverá uma palestra com o tema “Fisioterapia Manipulativa Baseada em Evidências”. O palestrante da última atividade será o fisioterapeuta José Diego Sales. Mais informações pelo telefone 2106-9273.

Vestibular Tradicional

 

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Fisioterapia está disponível nesta seleção, que também contempla outras graduações das áreas jurídica, da saúde, da tecnologia e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.edu.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Serviço

Aula Inaugural do semestre 2018.2 do curso de Fisioterapia

Data: 14 de agosto

Horário: 8h | 19h

Local: Auditório Unipê

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.