FSG
|
Notícias
30 de maio de 2019
As produções de estudantes do curso de Jornalismo da FSG estão na pauta do 1º CineDebate ARI Serra Gaúcha.
O evento promovido pela Associação Riograndense de Imprensa – Seccional Serra Gaúcha tem entrada gratuita e ocorre dia 31 de maio, às 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.
Será a primeira edição do CineDebate ARI Serra Gaúcha, cujo objetivo é avaliar o futuro da imprensa e valorizar o jornalismo junto à comunidade. O evento faz parte de uma série de atividades que a Associação Riograndense de Imprensa está promovendo em diversas cidades do Estado em comemoração ao Dia Nacional da Imprensa, comemorado dia 1º de junho.
A apresentação dos audiovisuais será seguida de debate, que terá como mediadora a jornalista Siliane Vieira. Representando o curso de Jornalismo da FSG participarão o coordenador do curso, Felipe Gue Martini, e o acadêmico Matheus Oliveira, havendo ainda uma produção da estudante Elis Bittencourt. Além da abordagem em torno dos vídeos, o bate-papo tratará sobre as perspectivas da imprensa, tendo em vista o contexto do Brasil atual.
Será disponibilizado certificado de presença, mediante solicitação.