FSG

22 de setembro de 2022

FSG realiza Congresso de Pesquisa e Extensão

Programação conta com palestras presenciais e gratuitas abertas à comunidade

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realiza de 26 a 29 de setembro o 5º Congresso de Pesquisa e Extensão e o 8º Salão de Extensão. O evento tem programação aberta ao público e as inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia 26 – confira serviço abaixo.

Além de palestras e oficinas direcionadas aos alunos da Instituição, o evento reserva uma programação voltada à comunidade, de forma presencial, no Teatro FSG. O congresso é idealizado pela coordenadoria de Pesquisa e Extensão da FSG, e tem como objetivo “socializar e expor as atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas por estudantes e professores pesquisadores da FSG e demais instituições de ensino do Brasil”, conforme explica a professora Patricia Spada, da comissão organizadora.

O quê: 5º Congresso de Pesquisa e Extensão e 8º Salão de Extensão FSG

Quando: de 26 a 29 de setembro

Onde: Teatro FSG (Rua Marechal Floriano, 1229 – Caxias do Sul)

Quanto: gratuito