graduacao-40i

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

1 de julho de 2021

EAD como você nunca viu: conheça os recursos inovadores da Graduação 4.0i

Compartilhar

Fazer um curso a distância já é sinônimo de muitos benefícios, como flexibilidade, a oportunidade de criar maior autonomia nos estudos, não precisar se deslocar diariamente até a instituição, entre outros. Agora, imagina poder contar com recursos tecnológicos inovadores que irão tornar a experiência ainda mais incrível? É essa a proposta da Graduação 4.0i da Cruzeiro do Sul Virtual para os cursos de Engenharia e Nutrição.

Esses cursos na metodologia 4.0i possuem mais encontros remotos ao vivo com o (a) professor (a) da disciplina (2h/aula por semana), ferramentas de realidade aumentada, realidade virtual, realidade mista, laboratórios virtuais e simuladores!


Você também vai contar com toda a interação on-line com os professores e tutores das disciplinas por meio das webconferências e chat days. Nos cursos de engenharia, você pode contar com as trilhas de aprendizagem para agregar conhecimentos específicos de outras engenharias ou outras áreas de conhecimento para adquirir ainda mais habilidades.

Confira os cursos de Engenharia e Nutrição contemplados com os novos recursos da Graduação 4.0i e faça a sua inscrição!

Engenharia Civil

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia Mecatrônica

Engenharia de Produção

Engenharia Ambiental

Engenharia da Computação

Nutrição

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.