img_noticia_pesquisa

UNIFRAN

|

Notícias

19 de maio de 2022

Hora com o CEP: Como elaborar o cronograma de execução para envio do projeto de pesquisa?

Compartilhar

Rodada de eventos trimestrais ajudam a comunidade acadêmica em questões relacionadas ao Sistema CEP/CONEP.

“Uma hora com o CEP” trata-se de uma rodada de eventos que objetivam discutir de forma simples e direta assuntos relevantes e atuais do Sistema CEP – Cronograma de Execução de Pesquisa/CONEP da Unifran. É destinado a docentes, pesquisadores, alunos, membros de CEPs e participantes de pesquisa.   .  

As palestras serão propostas pelo CEP/UNIFRAN de forma trimestral, sendo oferecidas, preferencialmente, pelos seus próprios membros. O tema para junho é “Riscos e Benefícios” que será ministrado pela Profa. Dra. Cynthia Kallás Bachur. 

Sobre o 1º Evento: 
O tema abordado em maio foi “Cronograma de Execução de Pesquisa”, que ainda gera muitas dúvidas aos pesquisadores. 

A palestra foi ministrada pela secretária administrativa do CEP, Larissa Garcia, que é responsável pela checagem documental dos projetos, que envolve o cronograma de execução. Na ocasião foi apresentada a importância de um cronograma bem elaborado e porquê existe uma questão ética nessa análise. 

A secretária também apontou os principais itens que um cronograma deve apresentar para o CEP e quais as datas esperadas para cada um deles. Ao término da apresentação, a secretária mostrou o esboço de cronograma ideal para o CEP. 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.