CESUCA

26 de julho de 2021

Alunos da área de negócios participam da II Mostra Tec-Day

No último dia 14 de julho, a comunidade acadêmica participou da segunda edição da Mostra Tec-Day e pôde conhecer quatro dos melhores artigos produzidos pelos alunos dos cursos tecnológicos da área de negócios.

Tratando sobre “O impacto da tecnologia nos processos de negociação”, o evento online concretizou o projeto incluído nas disciplinas das professoras Caroline Prates, Deisi Weber e Juliana Saboia, em razão da necessidade de se produzir conhecimento sobre o tema.

Realizado online, o evento teve a participação de 150 inscritos.

O Trabalho 1 teve como orientadora a profa. Caroline Chagas, com o título “Da usinagem à entrega: um estudo de caso da empresa de componentes para implantes dentários Lockfit”, de Bruna Seron da Silva, Eduarda da Silva Barcelos e Gean Trindade Maciel.

No Trabalho 2, Débora Rocha e Rafaela Moraes trataram sobre o “Aumento de eficiência na entrega de material de construção: estudo de caso na empresa madeireira Pan-americana”.

“A Tecnologia na Gestão de Pessoas” foi o título do Trabalho 3, de Diuliane da Luz Cardozo, Valeria Rodrigues Vares, Giovana Elias de Moura, Luiza Ferraz Pinto e Cíntia Adriana Moraes da Rosa, sob orientação da profa. Juliana Saboia.

Profa. Deisi Weber orientou o Trabalho 4, “Impactos da implantação de um sistema ERP na gestão hospitalar e a sua necessidade de internacionalização na área da saúde”, de Anderson Rodrigues Arjona, Denise Ternes Stafford, Eduarda da Silva Barcelos e Samuel Almeida de Lima.