MÓDULO
|
Notícias
22 de agosto de 2025
Vem aí a II Semana Da Psicologia! Evento conta com uma programação completa
De 25 a 26 de agosto. Inscreva-se!
A II Semana de Psicologia está repleta de atividades, de palestras e workshop a música e arte para os alunos de Psicologia. O evento acontece dias 25 e 26 de agosto com programação para os períodos diurno e noturno.
Para participar das palestras e workshops, é necessário inscrição. Já a abertura e atividades artísticas são de participação livre. Confira aqui.
A abertura do evento, que será realizada pelo Reitor Prof. Ms. Fabiano Giacomini, e acontecerá nos dois dias. No dia 25, após a abertura temos na programação um show musical, seguido da palestra: Palestra: NR1 – Fatores de Risco Psicossociais no Ambiente de Trabalho, ministrada pela Profa. Esp. Iolanda Medeiros.
O período noturno do dia 25 inclui a palestra: Trauma e Desamparo: Possibilidades de Atuação com Profa. Dra. Elisangela Barboza Fernandes, além de show musical de jazz e blues.
Já no dia 26, a programação segue variada e repleta de atividades. Com atividades que vão desde Roda de Conversa: Redução de Danos até Políticas de Saúde Pública e os Povos Originários: Diferentes Concepções acerca das Deficiências e Transtornos.
Nos dois dias a Livraria Mar de Letras estará presente com uma feira de livros, jogos e brinquedos.
Participe! Confira a programação completa e inscreva-se nas atividades, clicando aqui.