Raio-x de uma arcada dentária

CRUZEIRO DO SUL

|

Notícias

2 de junho de 2020

Implantodontia Moderna foi tema de live com professor da Universidade da Flórida

Compartilhar

No dia 23/05, o professores Antonio Francisco David e Dênys Clay Lopes Santos, do curso de Odontologia da Cruzeiro do Sul, mediaram uma live com o Prof. Alexandre Cabrera, da Universidade da Flórida. A pauta foi em torno do tópico “Aspectos da Implantodontia Moderna”, especialidade aplicada nos cursos de graduação e pós da Universidade da Flórida. A participação dos alunos foi expressiva e rendeu muitas interações com o Prof. Alexandre Cabrera, palestrante do evento on-line. 

Captura de tela mostra os professores durante a live sobre implantodontia moderna

Os mais de cem alunos dos cursos de Odontologia e CST em Radiologia que assistiram à live tiveram uma verdadeira aula sobre implantodontia moderna, tiraram suas dúvidas e tornaram o bate-papo ainda mais produtivo. Também contamos com a audiência de vários professores da rede Cruzeiro do Sul Educacional. 

Captura de tela de parte da apresentação

Sobre os participantes:

Prof. Alexandre Cabrera (palestrante): graduação na Universidade Metodista (1994); especialista em Prótese e Implante; pós-graduado em Advanced Implants – University of Florida; professor do Departamento de Periodontia da University of Florida; coordenador do setor de mini residency – Continuing Education – University of Florida.

Prof.Dr. Antonio Francisco David (mediador): especialista em Prótese Dentária e Radiologia Odontológica e Imaginologia; mestre em Radiologia pela UNESP São José dos Campos/SP; doutor em Biopatologia Bucal – UNESP São José dos Campos/SP; professor Adjunto I da Odontologia e CST Radiologia da Universidade Cruzeiro do Sul.

Prof. Dr. Dênis Clay Lopes dos Santos (mediador): coordenador dos cursos de graduação Odontologia e CST em Radiologia da Universidade Cruzeiro do Sul; coordenador da Especialização em Ortodontia e da Especialização em Implantodontia da Universidade Cruzeiro do Sul; doutorado e mestrado – FCM – UNICAMP; especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial; especialista em Implantodontia.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.