evento–pós

CESUCA

|

Notícias

2 de dezembro de 2020

Saiba mais sobre pós-graduação para ter destaque na carreira dia 15 de dezembro

Compartilhar

Acontece dia 15 de dezembro, às 19h30, o Happy hour da pós-graduação, com muita informação sobre a pós-graduação, apresentação de cursos novos e discussão sobre a importância da continuidade dos estudos para a carreira.

O evento é gratuito e acontece virtualmente, todos os alunos interessados podem participar. A palestrante convidada é a Kaka Cerutti, publicitária, especialista em Branding e Personal Branding, ela apresentará o tema: Como a construção da marca pessoal impacta a sua carreira?

Na ocasião também serão apresentados os novos cursos de pós-graduação oferecidos pela Cesuca e os já existentes. Todos os cursos de pós da Cesuca buscam um enfoque prático, com professores que possuem experiência de mercado e forte atuação na área em que irão ministrar a disciplina, além de formação acadêmica. 

Hoje o conceito de aprendizagem para a vida toda já não é novidade no mercado, sabe-se a importância de continuar os estudos para ter maiores chances no mercado de trabalho e desenvolvimento da carreira. Participe do evento e saiba mais sobre as possibilidades de pós-graduação na Cesuca.

Inscrições abertas até 12 de dezembro, clique aqui e fação sua inscrição.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.