sustentação-oral

BRAZ CUBAS

14 de outubro de 2021

Intercâmbio de Sustentação Oral – STJ ocorre no dia 18 de outubro

Alunos dos cursos de Direito das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional irão participar do Intercâmbio de Sustentação Oral 2021 – STJ, que será realizado no dia 18 de outubro, a partir das 13h.

O evento conta com a presença Profa. Dra. Beatriz Maria Eckert-Hoff, reitora do UDF, além da participação do Prof. Dr. Paulo Dias de Moura Ribeiro, ministro do STJ e docente da Instituição.

A iniciativa é organizada pelo curso de Direito do UDF, IES de Brasília (DF) que faz parte da Educacional.

Clique aqui para se inscrever na reunião e acompanhar a transmissão.

Proposta do Intercâmbio

A iniciativa possibilita aos alunos o desenvolvimento da capacidade de apreensão, transmissão crítica e produção criativa, além de desenvolver as técnicas de persuasão, próprias dos profissionais do Direito, reproduzindo as sensações reais experimentadas pelos advogados na tribuna.

Para isso, será promovida uma situação hipotética que inspirará a sessão simulada e sustentação oral perante o Colendo Superior Tribunal de Justiça – STJ.