2

BRAZ CUBAS

|

Notícias

29 de setembro de 2022

Inscrições abertas para o Intercâmbio de Sustentação Oral STJ 2022

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o Intercâmbio de Sustentação Oral STJ 2022, organizado pelo Curso de Direito do UDF, instituição que faz parte da Cruzeiro do Sul Educacional.

Os cursos de Direito de todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional estão convidados a inscrever seus alunos até 24 de outubro para participarem de uma sessão simulada e sustentação oral perante o Colendo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

São apenas 11 vagas disponíveis! A sessão simulada ocorre no dia 10 de novembro de 2022, às 13h30, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), localizado no Edifício Plenário, 2º andar.

Quem pode participar

Matriculados entre o 6º (sexto) e o 10º (décimo) semestres estão aptos a participar do intercâmbio, onde deverão compor uma peça processual adequada a uma situação hipotética que será utilizada como base para as sustentações orais.  A comissão avaliará aspectos como postura, dicção, carga emocional da apresentação, fundamentação, concatenação de ideias e coerência do pedido.


Acesse o edital e saiba mais.


Este evento está alinhado com o indicador 4 (Educação de Qualidade) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.