UNIVERSIDADE POSITIVO
|
Notícias
27 de abril de 2020
O curso de Comércio Exterior da Universidade Positivo desenvolveu o projeto “Internacionalizar é preciso”. O objetivo é capacitar pequenas e médias empresas para realizar exportações e importações, visando aumentar a produção e as vendas dessas organizações.
Os alunos, supervisionados pela coordenação do curso e por um professor responsável, irão propor estratégias, ações e ferramentas para internacionalizar as empresas afetadas pela crise. O projeto buscará mercados internacionais para a expansão das organizações, sugerindo formas de acesso a clientes globais em áreas específicas.
Haverá uma pré-seleção via formulário para os interessados, a fim de atender primeiramente as pequenas e médias empresas – mais afetadas pelo novo coronavírus e que têm alta capacidade para migrar seus canais para exportação ou importação.
Ficou interessado? Então, inscreva-se por meio do link.