dialogo

UNIFRAN

|

Notícias

21 de setembro de 2022

Participe da 3ª Jornada do Núcleo de Comunicação e Design

Compartilhar

Com o objetivo de refletir e dialogar sobre temas voltados ao universo da Comunicação e Design, a UNIFRAN promoverá a 3ª Jornada do Núcleo de Comunicação e Design, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, a partir das 19h10, no Teatro Central

A atividade abordará temas como a comunicação audiovisual e seus processos, tendências e linguagens na atualidade, empreendedorismo, publicidade e marketing e muito mais!

Com investimento de R$30,00, que podem ser pagos através de boleto ou cartão de crédito, a 3ª Jornada do Núcleo de Comunicação e Design terá certificado que vale como horas complementares. 

Curtiu? Confira a programação completa aqui e faça sua inscrição através do link: tinyurl.com/yckb2hzz 

Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos!

Este evento está alinhado com os indicadores 4 (Educação de Qualidade), 8 (Trabalho decente e crescimento econômico), 9 (Indústria, inovação e Infraestrutura) e 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.