CRUZEIRO DO SUL
|
Notícias
12 de março de 2020
(Atualizada em 23 de março) – Atendendo às medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde em relação a progressão do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, o projeto está temporariamente suspenso. Aguarde novas informações.
A Universidade Cruzeiro do Sul promove, de 28 de março a 4 abril, a anual Jornada do Imposto de Renda.
Com a proposta de auxiliar a comunidade no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda 2020, os atendimentos são realizados pelos alunos do 4º e 5º semestres do curso de Ciências Contábeis, orientados pelos docentes.
O atendimento deve ser previamente agendado pelo contribuinte até 3 de abril. Pode participar da Jornada do Imposto de Renda qualquer pessoa física com rendimento anual de até R$ 300.000,00 e que não seja sócia ou proprietária de empresas.
Os agendamentos devem ser realizados pelo telefone (11) 2037-5814, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
Atendimentos durante a semana serão realizados nos campi da Cruzeiro do Sul, em todos os turnos. Confira os locais e horários dos atendimentos aos sábados:
28 de março – 9h às 15h: Campus Anália Franco – Av. Regente Feijó, 129;
28 de março – 9h às 15h: Campus Paulista – Av. Paulista, 1415;
4 de abril – 9h às 15h: Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868;
4 de abril – 9h às 16h: Campus São Miguel – Av. Doutor Ussiel Cirilo, 225.
O serviço da Jornada do Imposto de Renda é gratuito, porém é solicitado a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada a uma instituição posteriormente definida pela Universidade.