1

UDF

|

Notícias

29 de setembro de 2022

Participe da V Jornada de Sustentação Oral Trabalhista!

Compartilhar

Para possibilitar a importância da interação dos conhecimentos teóricos e práticos, assim como desenvolver a capacidade de apreensão, de transmissão crítica e de produção criativa do Direito, o Curso de Direito do UDF, que faz parte da Cruzeiro do Sul Educacional, promove a “ V Jornada de Sustentação Oral Trabalhista do UDF”, que acontecerá no dia 24 de outubro,  às 13h30,  no Tribunal Superior do Trabalho – TST, em Brasília-DF, com inscrições até 3 de outubro.

A jornada possui organização do Mestrado em Direito do UDF e apoio do Tribunal Superior do Trabalho – TST. Contando com a presença de Ministros do TST e Professores da casa: Dr. Mauricio Godinho Delgado, Dra. Kátia Magalhães Arruda e Dr. José Roberto Freire Pimenta.

A seleção dos alunos fica a critério da coordenação dos Cursos de Direito, podendo participar do intercâmbio graduandos regularmente matriculados nos Cursos de Direito das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional: UDF, UNIPÊ e UP, com 2 vagas por IES. 

Vale ressaltar que os participantes devem estar matriculados entre o 6º e 10º semestre, e cada Universidade terá de encaminhar os dados dos alunos selecionados até 3/10/2022 para a coordenação do Curso de Direito do UDF.

Para mais informações acesse o Edital.

Este evento está alinhado com o indicador 4 (Educação de Qualidade) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.