dados-saude

UDF

|

Notícias

21 de maio de 2021

LabTech Talks: Sistemas nacionais de dados sobre sangue serão discutidos no dia 24 de maio

Compartilhar

Diante do período de pandemia, compreender os números que envolvem essa realidade é uma das principais maneiras de enfrentar os desafios trazidos pelo coronavírus.

Para tratar sobre o assunto, o UDF promove no dia 24 de maio o LabTech Talks: Dados de Saúde, que terá programação aberta para todos os interessados no tema. O bate-papo ocorre às 18h e vai tratar sobre os Sistemas nacionais de dados sobre sangue.

O convidado é o Dr. Rodolfo Duarte, ex-coordenador Nacional do Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde e atualmente médico na Secretaria do Estado de Saúde do Distrito Federal e na Fundação Hemocentro de Brasília. A mediação fica com o Prof. Me. Thálisson Lopes, coordenador dos cursos de Tecnologia do UDF.

Acesse aqui a sala virtual do encontro.


LabTech Talks

O LabTech Talks foi idealizado para discutir temas em destaque na área da Tecnologia.

A iniciativa faz parte do projeto LabTech: Criando Soluções, que tem como objetivo oportunizar aos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Jogos Digitais e Sistemas de Informação do UDF o contato com a experiência profissional prática voltada para o desenvolvimento de soluções, a partir de problemas reais da sociedade, do meio empresarial, industrial e comercial. 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.