20230313_live_cesuca_banner_noticia

CESUCA

|

Notícias

13 de março de 2023

Bate-papo on-line vai debater mercado, carreiras e formação MBA no dia 15 de março

Compartilhar

Convidados são os professores Raphael Morales e Alexandre Garcia

Não é novidade que as transformações tecnológicas e as grandes mudanças no mercado de trabalho têm aumentado o nível de exigência e a necessidade de capacitação para os profissionais de todas as áreas.

Se você quer entender como uma formação em nível de pós-graduação/MBA pode impulsionar sua carreira, fica aqui o nosso convite: no dia 15 de março, às 19h30, teremos um bate-papo on-line sobre Mercado, Carreiras e a Formação MBA.

Com participação de profissionais com grande vivência em consultorias nas áreas de gestão, empreendedorismo, marketing e inovação, a live ocorre na página do Cesuca no LinkedIn. Para quem preferir, a transmissão ocorre de maneira simultânea no canal do Youtube do nosso Centro Universitário.

Conheça os convidados:

– Prof. Esp. Raphael Morales
Administrador, MBA em Marketing, professor universitário, consultor empresarial nas áreas de finanças e empreendedorismo, além de sócio fundador da Indect Marketing Digital.

– Prof. Me. Alexandre Garcia
Consultor empresarial nas áreas de marketing e inovação, professor universitário e diretor de projetos do IBRASP – Instituto Brasileiro de Seleção de Projetos.

A mediação será do Prof. Dr. Evaldo Reis Junior, coordenador dos cursos de MBAs do Cesuca.

Esperamos por você!

Aproveite e conheça os MBAs presenciais do Cesuca.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.