LIVECOVID-TOPO-950×351

UNICID

19 de maio de 2020

Live “Os bastidores da Covid-19: o dia a dia dos médicos”

Como é a rotina dos médicos que atuam na linha de frente do atendimento aos pacientes com Covid-19? Para falar sobre os desafios e estratégias desta intensa jornada, a coordenação do curso de Medicina vai conversar com a médica de família e comunidade Natalia Teixeira Henke e o médico infectologista Alexandre Piva Sobrinho, em uma live no dia 03/06, às 19h. O bate-papo vai ser transmitido pelas páginas do Facebook e YouTube da UNICID.

Sobre os convidados:

Natalia Teixeira Henke

Médica de família e comunidade, preceptora do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade de São Bernardo do Campo. Médica pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Residência em medicina de família e comunidade pela Secretaria Municipal de saúde de Praia Grande, litoral de SP. Pós-graduanda em medicina paliativa pelo Instituto Paliar.

Alexandre Piva Sobrinho

Médico Infectologista e professor do curso de Medicina da UNICID. É médico do Complexo Hospitalar Padre Bento e Hospital Bom Clima, ambos em Guarulhos, na Grande SP.

Anote para não perder: a live será no dia 03 de junho, às 19h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da UNICID.