banner-noticia

UNIPÊ

13 de maio de 2021

Live #temosvagas discute empregabilidade e apresenta o novo portal de empregos da Cruzeiro do Sul Educacional dia 18 de maio

Atualizada em 24/05: lista dos ganhadores do sorteio.

Dia 18 de maio, às 18h30, acontece a live com o tema “#temosvagas: A importância da Empregabilidade como a capacidade de competir no mercado” com o Prof. Dr. Dario Paixão.Na live também lançaremoso Canal de Empregabilidade, o portal de empregos da Cruzeiro do Sul Educacional em parceria com a Universia Santander.

Empregabilidade é um assunto essencial para o mercado de trabalho, no evento o Prof. Dario vai falar sobre sua importância como capacidade de competir no mercado, gerando trabalho e renda por meio de qualidades individuais e organizacionais.

Lançamento Canal de Empregabilidade

No evento também teremos um lançamento especial, entra no ar o Canal de Empregabilidade, o portal que é uma parceria com o Universia Santander, a maior rede de cooperação universitária do mundo. O Portal foi criado para atender as demandas de emprego e estágio dos nossos alunos.

O Universia tem mais de 20 anos de experiência e está presente em diversos países, contamos com sua expertise para criar um portal simples de usar e com uma diversidade de vagas e empresas parceiras em busca de candidatos.

Sorteio

Após a apresentação do portal, será realizado sorteio de livros e todos os alunos da Cruzeiro do Sul Educacional podem participar, basta preencher o formulário clicando aqui e assistir ao evento. Fique atento e boa sorte.

Participe! Basta clicar aqui e assistir no youtube. Ative o sininho para receber um lembrete.

Ganhadores do sorteio:

Adriana Campos Tavares Silva
Andreza Aparecida Teodoro
Bernardo Rocha Ferreira
Felipe Augusto Ferreira Eduardo Dias
Felipe Gabriel Silva Santos
Jair Pereira dos Santos
Junior Guilherme Madalosso
Luana Silveira Tavares
Lucas Barros Carvalho
Lucas Faria Alberto
Maristela Pereira da Silva
Pamella Aparecida Gonçalves
Rebeca Juliana Simão Ramos
Thais Alberta Lorena Santana
Veralice Cardoso de Moura

Entraremos em contato por e-mail e os ganhadores receberão os livros no endereço cadastrado na área do aluno.