BRAZ CUBAS
|
Notícias
8 de fevereiro de 2021
Você tem interesse pelas possibilidades geradas pelas redes sociais e canais digitais? Quer saber mais sobre como otimizar a sua presença nesses meios?
Pois fique ligado: a Braz Cubas promove duas lives sobre os temas para alunos de toda a Cruzeiro do Sul Educacional.
Os bate-papos on-line serão realizados nos dias 10 e 11 de fevereiro, às 19h, com transmissão pelo canal da Braz Cubas no Youtube.
Confira a programação e os convidados:
– Dia 10 | Redes sociais: maximizando sua rede de contatos
Convidado: Kaio Falcão
Formado em Marketing pela Braz Cubas, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Possui mais de 10 anos de experiência na área comercial, passando por multinacionais com Arval e Hertz e também pelo VivaReal. Hoje é especialista em Linkedin e em Gestão de Pessoas, oferecendo soluções para que as empresas desenvolvam um RH estratégico.
Assista aqui
– Dia 11 | Mercado digital: tendências e inovação
Convidados:
Oscar Sigaki
Engenheiro formado pela FEI, com MBA em Gestão de Negócios pela FGV e Professor de Pós-Graduação no curso de Marketing Digital na UMC. Já foi responsável pelo marketing de performance em projetos como Vivo, Smiles, Kroton, entre outros. Hoje é sócio e COO da Hubify.
Bruno Renzi
Graduado em Publicidade e Propaganda pela UMC, possui curso chancelado pela ESPM em Ações Inovadoras em Comunicação Digital, e atualmente cursa Pós Graduação em Marketing Digital pela PUC-MG. Atua a 13 anos no mercado de Publicidade estando sempre a frente de contas nacionais e internacionais, acumulando assim passagens pelas principais agências do país, tais como, Grey Brasil (WPP), FCB Brasil, BETC Havas e Isobar. Em 2019 recebeu um Cannes Lions de prata na categoria Mídia, em um dos mais importantes prêmios da área, o Cannes Lions International Festival of Creativity (France). No mesmo ano, ganhou o prêmio como melhor profissional de mídia do Brasil pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi). Bruno, atua também como professor-convidado do curso de pós-graduação em Marketing Digital da UMC. Ocupa atualmente o cargo de coordenador de comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes.
Assista aqui