topo-eadmapa

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

24 de setembro de 2021

Polos e UVRs: tenha o apoio mais próximo para você realizar o seu curso a distância

Compartilhar

Não importa se você mora em um local afastado dos grandes centros urbanos! A Cruzeiro do Sul Virtual sempre procura uma forma de estar cada vez mais perto para te dar todo suporte necessário na continuidade dos seus estudos a distância.

São mais de 1200 polos espalhados pelo Brasil e um no Japão, com apoio presencial, oferecendo cursos de qualidade e conceituados pelo MEC. Acesse aqui para saber como funcionam os polos.

Ainda assim, se nenhum desses polos estiverem tão próximos a você, a Cruzeiro do Sul Virtual pensou em uma solução: as Unidades Virtuais de Relacionamento ou, simplesmente, UVRs.

Conheça as UVRs e conclua seu curso superior com todo apoio que você merece!

As UVRs são unidades virtuais que permitem que pessoas que não possuem fácil acesso aos polos façam seu curso superior na Cruzeiro do Sul Virtual.

Por essas unidades, é possível realizar a matrícula e assistir às aulas on-line síncronas no Ambiente Virtual de Aprendizagem, além de contar com o atendimento virtual dos professores e tutores via webconferências e chat day. As provas e atividades também são on-line.

O acesso aos materiais, laboratórios virtuais, acervo digital e todo controle de sua jornada acadêmica é feito pela mesma plataforma.

As UVRs são associadas aos polos, portanto, caso haja a necessidade de alguma atividade presencial, é, geralmente, direcionada ao polo mais próximo.

Existindo uma opção física próxima a você ou não, a oportunidade de estudo é garantida pela Cruzeiro do Sul Virtual! Acesse o link, conheça o polo ou as UVRs de sua região e junte-se a nós!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.