topo-ruiva

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

5 de novembro de 2021

Vantagens além do EAD: confira os benefícios oferecidos pela Cruzeiro do Sul Virtual

Compartilhar

O ensino a distância se popularizou e trouxe destaque aos benefícios, como a flexibilidade, autonomia, facilidade de ajustes na rotina, investimento e outros. 

E a Cruzeiro do Sul Virtual não se contentou em oferecer apenas as vantagens que a modalidade já traz por si só e propôs benefícios para uma experiência ainda melhor. Confira: 

HUB: os polos mais completos para o seu ensino 

São polos com ambientes laboratoriais de alta qualidade para alguns cursos do EAD 4.0. O ensino a distância não impede o aproveitamento de um ambiente físico, equipado e moderno para deixar sua qualificação ainda mais completa. 

UVR: o ambiente virtual mais completo e próximo a você 

Para aqueles que não possuem fácil acesso aos ambientes físicos dos polos disponíveis da Cruzeiro do Sul Virtual, podem contar com as Unidades Virtuais de Relacionamento ou, simplesmente, UVRs. 

As UVRs são unidades virtuais que permitem todas as tramitações como matrículas, provas, atividades e atendimento de forma on-line. 

EAD 4.0i com laboratórios especiais: inovação e tecnologia para seus estudos 

Há várias opções de ensino a distância que se ajustam ao perfil e rotina do estudante. Conheça:

Para quem escolhe o EAD 4.0i da Cruzeiro do Sul Virtual também conta com os laboratórios especiais com recursos de realidade aumentada, virtual, mista, simuladores e o melhor e mais atual da tecnologia.  

É a soma do conforto e flexibilidade do ensino a distância com o melhor da tecnologia, que resulta em atividades totalmente interativas sem que você precise sair de casa! 

Aproveite essas três vantagens que deixam o seu ensino a distância ainda mais completo e venha para a Cruzeiro do Sul Virtual

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.