mega_week_setembro

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

1 de setembro de 2021

Mega Week: condições imperdíveis para você começar a estudar!

Compartilhar

A Mega Week Cruzeiro do Sul Virtual começou com descontos exclusivos de até 62%* e matrícula isenta para quem quer fazer um curso de graduação. São condições válidas por tempo limitado: o período da oferta é para quem fizer a matrícula até 08/09/21, então, corra para aproveitar!

Ter um curso superior é um importante passo para ampliar as suas chances de conquistar as melhores oportunidades no mercado de trabalho. Por isso, temos centenas de cursos à sua escolha.




E se você já decidiu qual o curso quer fazer e transformar o seu futuro profissional, faça já a sua inscrição no processo seletivo e aproveite as condições da Mega Week.




* Desconto sobre o preço bruto. Consulte os cursos elegíveis. Para os cursos 4.0 e 4.0i o desconto será de 25%; exceto para o curso de Óptica e Optometria, que terá desconto de 20% por todo o curso. Os cursos de Produção Cultural e Internet das Coisas o desconto é de 35% por todo o curso. Os cursos de Empreendedorismo, Negócios Imobiliários, Gestão de Cooperativas e Gestão Desportiva e de Lazer contam com desconto de 50% por todo o curso.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.