EMA Fabiana Mariutti AÇAI

UNIVERSIDADE POSITIVO

7 de junho de 2021

Professora Fabiana Mariutti foi escolhida como melhor no Encontro de Marketing ANPAD 2021

O IX Encontro de Marketing ANPAD 2021 ocorreu nos dias 26 e 27 de maio, organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração. E teve docente da Universidade Positivo em posição de destaque no evento!

A Profa. Dra. Fabiana Mariutti, do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e da Business School da UP, foi a coordenadora da trilha acadêmica do evento que tratou sobre Place Branding (Gestão de Marca de Lugar), tema que pela primeira vez foi abordado em um congresso no Brasil.

A trilha recebeu sete submissões de trabalho, tendo cinco aprovados – ao todo, o Encontro recebeu mais de mais 300 submissões, com 156 aprovações.

E tem mais: ainda durante o congresso, a professora Fabiana recebeu menção honrosa como melhor revisora, entre mais de 100 avaliadores dos trabalhos.

Conheça mais sobre a docente

A Profa. Fabiana tem ampla experiência em organizações nas áreas de Estratégia, Branding e Marketing e vem construindo uma sólida carreira acadêmica.

Sua formação inclui instituições nacionais e estrangeiras:

– Estágio pós-doutoral na FEA-RP USP;
– PhD pela Leeds Business School, Inglaterra;
– Mestrado em Administração de Organizações pela FEA-RP USP;
– Especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela FAAP, em Ribeirão Preto-SP;
– Mestrado em Communications (um semestre) na Grand Valley State University, em Michigan-USA;
– Graduação em Comunicação Social pela PUC Campinas.