mae e pai

UNIFRAN

|

Notícias

12 de agosto de 2022

Participe da mesa redonda: a importância do aleitamento materno e apoio interdisciplinar

Compartilhar

Com o objetivo de conversar sobre as diferentes interfaces do apoio à amamentação, a UNIFRAN promoverá no dia 17 de agosto, às 19h10, a mesa redonda “A importância do aleitamento materno e do apoio interdisciplinar”.

O evento gratuito e com certificação, ocorrerá de forma online, através da plataforma ZOOM, e contará com a presença de Ana Teresa M. Silva, enfermeira e consultora em aleitamento materno, Michelle Goulart Luz, psicóloga hospitalar e clínica no setor materno-infantil, e Thatiane Danielly Santos – Nutricionista responsável técnica pelo banco de leite da Santa Casa de Franca.

O bate-papo vai apresentar informações valiosas e refletir sobre os papéis Enfermeiros, Psicólogos e Nutricionistas sobre a temática, através dos tópicos: o papel da enfermagem na amamentação; desafios da amamentação para as famílias e apoio do banco de leite para o aleitamento materno.

Curtiu? Clique aqui para se inscrever!

 Vale destacar: o link de acesso será enviado para o e-mail dos inscritos no dia do evento. Para receber do certificado é necessário assinar a lista de presença, que ficará disponível no chat durante a palestra

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.