MÓDULO
|
Notícias
26 de março de 2019
Você sabia que o Módulo, oferece serviço gratuito para a declaração da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS)?
A declaração é obrigatória para todo estabelecimento inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ ou Ministério da Fazenda que não manteve empregados ou que permaneceu inativo no ano-base 2018.
Para dispor do serviço, os solicitantes devem ser empresários, sócios ou administradores, e para o atendimento é necessário estar com documento pessoal e número do CNPJ da empresa.
Os atendimentos são realizados por alunos do curso de Ciências Contábeis, com apoio dos professores, e serão feitos nos dias 26 e 27 de março e 02 e 03 de abril, das 18h30 às 20h30, sem necessidade de agendamento prévio.
Serviço: Projeto Rais Negativa
Local: Módulo – Campus Martim de Sá – Marginal Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000, Martim de Sá – Sala do NAF – Bloco I
Data e horário: 26 e 27 de março e 02 e 03 de abril, das 18h30 às 20h30