Dia-do-idoso—3

UNIFRAN

|

Notícias

16 de outubro de 2020

No dia Nacional da Pessoa Idosa a UNIFRAN levou alegria a idosos de instituição local

Compartilhar

Dia 01 de outubro é o dia Nacional da Pessoa Idosa e para comemorar essa data o Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde da UNIFRAN, promoveu uma tarde com música e alegria.

A proposta do evento surgiu da preocupação com os idosos, e o desejo de levar uma atividade interativa, mas com segurança. A atividade foi realizada virtualmente para a Instituição Eurípedes Barsanulfo.

A Profa. Dra. Lilian Gomes participou como moderadora e contou com a participação do professor de música Eduardo, tocando acordeón, com o palhaço Palhaço Antúrio (Interpretado pelo Juliano Aparecido da Silva) e a Palhaça Frutinha (Interpretada por Melissa Garrido Silva). Além da participação de familiares dos idosos institucionalizados que entraram on-line para enviar uma mensagem.

Uma tarde de sucesso e satisfação, todos se divertiram, se emocionaram e são essas ações que comprovam o olhar humanizado e com responsabilidade social da UNIFRAN. Agradecemos aos professores e alunos do programa de pós-graduação que desenvolveram a atividade e promoveram esse momento.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.