UNIVERSIDADE POSITIVO
|
Notícias
27 de novembro de 2025
UP anuncia novos cursos presenciais para 2026
No campus Osório passam a ser oferecidos os cursos de Biomedicina e Farmácia. Já no Ecoville chegam Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional
A UP está ampliando a oferta de cursos de graduação presencial a partir de 2026! A novidade reforça o nosso compromisso em acompanhar as demandas da comunidade e as tendências do mercado de trabalho, sempre com foco em oferecer educação de qualidade e gerar impacto social.
No campus Ecoville chegam os cursos de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, áreas fundamentais na promoção de qualidade de vida, formando profissionais que atuam na reabilitação da comunicação, na funcionalidade e na autonomia das pessoas.
A procura por profissionais qualificados cresce com o envelhecimento da população e o aumento de diagnósticos em crianças e adultos, além da expansão dos serviços de reabilitação. Por isso, essas graduações se tornam estratégicas para atender às necessidades integradas de saúde, educação e inclusão social.
Já no campus Osório, localizado no coração de Curitiba, passam a ser oferecidos os cursos de Biomedicina e Farmácia, profissões essenciais para garantir diagnósticos precisos, pesquisas avançadas e segurança no uso de medicamentos.
A demanda por biomédicos e farmacêuticos segue em alta, impulsionada pela expansão de laboratórios, clínicas, indústrias farmacêuticas e serviços de vigilância sanitária.
Processo seletivo
Não perca tempo: o processo seletivo para 2026.1 já está com inscrições abertas. São várias formas de ingresso, além de inúmeras opções de bolsas e descontos.
Quem estuda entre os melhores tem estrela!