Novo Projeto (49)

UDF

|

Notícias

3 de junho de 2022

Tem oficina de fotografia este mês no UDF: “A arte do retrato”

Compartilhar

Através do retrato se pode aprender e construir uma história? É o que propõe desvendar a oficina A arte do retrato: diálogos e narrativas no estúdio fotográfico, que acontecerá presencialmente no final deste mês no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

A atividade faz parte do Projeto de Extensão Universitária “Imaginário e cultura: escritura e leitura de imagens”, coordenado pelo Prof. Dr. Ângelo Dimitre Gomes Guedes, docente do curso de Publicidade e Propaganda do UDF e responsável pela oficina.

O professor, também fotógrafo e pesquisador, possui experiência em disciplinas que exploram processos de criação, comunicação visual, desenvolvimento de projetos, intercâmbio de linguagens, interdisciplinaridade e novas mídias.

Os participantes verão alguns fundamentos da produção fotográfica e a importância das referências no processo de criação de um retrato, dentro de um estúdio de fotografia.

É um workshop para quem se interessa por comunicação visual e arte de modo geral e gostaria de aprimorar técnicas e linguagem fotográfica, em especial, na produção de um retrato.

Quem quiser participar deve se apressar, pois a data limite para inscrição é sábado (4 de junho) e são apenas 14 vagas disponíveis.


A arte do retrato: diálogos e narrativas no estúdio fotográfico
Quando: 22/06, 24/06 e 29/06, das 19h20 às 21h20.
Público-alvo: Estudantes e profissionais de Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Artes Visuais, Fotografia, Cinema, Design e áreas afins.
Inscrições: clique aqui.
Local: Espaço Conecta e Laboratório de Publicidade e Propaganda do UDF.
Mais informações: https://imaginariocultura.46graus.com/

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.