aluno-ead

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

14 de outubro de 2021

Cruzeiro do Sul Virtual participa do Seminário Nacional ABED de Educação a Distância

Compartilhar

A Cruzeiro do Sul Virtual participa da 16ª edição do Seminário Nacional ABED de Educação a Distância (SENAED), que ocorre entre 18 e 21 de outubro, de forma remota e gratuita.

A programação conta com diversas palestras e debates sobre o cenário da EAD na atualidade. As transmissões ocorrem pelo canal da Associação Brasileira de Educação a Distância no Youtube.

Conhecido como um dos eventos mais importantes dá área no Brasil, o SENAED 2021 reúne dezenas de líderes que refletirão sobre suas experiências durante os últimos dois anos, período em que a EAD se tornou protagonista na vida de milhões de pessoas.

Os interessados devem realizar inscrição prévia para emissão de certificado após o evento.

Confira a programação com participação de representantes da Cruzeiro do Sul Virtual:

– Tema: Visão Geral sobre as principais metodologias ativas no EAD
Data/hora: 18 de outubro, às 16h30
Participantes: Marcos Ota, Head de Tecnologia da Cruzeiro do Sul Virtual; Márcia Aguiar, da FGV; Ana Pereira, da Cypher Learning; Betina von Staa da D2L e Veronica Molina, da Masterclass (moderador).

– Tema: O novo perfil do profissional de EAD?
Data/hora: 19 de outubro, às 11h
Participantes: Regina Tavares de Menezes, gerente de mídias e Canais de Produção Audiovisual Acadêmica da Cruzeiro do Sul Virtual; Diego Dias, da VG Educacional; Patrícia Rodrigues, da Teleaula EaD; e Ivete Palange, da ABED (moderadora).

– Tema: Captação e Retenção
Data/hora: 19 de outubro, às 16h30
Participantes: Carlos Augusto Coelho, gerente Comercial da Cruzeiro do Sul Educacional; Leandro Lopes Nogueira, Gerente de Fidelização e Retenção da Cruzeiro do Sul Educacional; Augusto Guimarães da CRM Educacional, e Rita Maria Lino Tarcia – ABED (moderadora)

– Tema: Legislação e Processos de regulação. Ser regulado ou regular?Data/hora: 21 de outubro, às 14h30
Participantes: Ines Confuorto, diretora de Regulação da Cruzeiro do Sul Educacional; Rita de Cassia Borges de Magalhaes Amaral, da UNISJ; Leandro Henrique Magalhães, da UNIFIL; e Liamara Scortegagna, da ABED (moderadora)

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.