Novo Projeto (2)

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

22 de setembro de 2022

Cruzeiro do Sul Virtual é patrocinadora oficial do Paulistão Feminino!

Compartilhar

A Cruzeiro do Sul Virtual não para de inovar! Com muito orgulho, anunciamos que somos patrocinadores oficiais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2022.

Essa é a 14ª edição da competição, que conta com 12 equipes e um total de 72 jogos disputados. E o melhor: serão distribuídos R$ 2,6 milhões em premiação, a maior da história do futebol feminino no Brasil.

Nossa marca estará presente em placas no campo, backdrop de entrevistas, vinhetas e comerciais nas transmissões, post da craque do jogo nas redes sociais do campeonato e no Troféu Craque do Jogo. Muito legal, não é?

Então já fique ligado/a: as transmissões dos jogos ocorrem no SporTV, no Estádio TNT Sports, Paulistão Play, Youtube e na página de futebol da Centauro no Facebook. Quem está no estado de São Paulo pode conferir a grande final na Rede Globo.

Assim como a educação, a prática esportiva é uma ferramenta capaz de transformar a vida de muitas pessoas. Por isso, a Cruzeiro do Sul Virtual valoriza e apoia o desenvolvimento do futebol feminino, responsável por criar oportunidades e promover a inclusão de mulheres no esporte mais popular do mundo!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.