UNIPÊ

4 de fevereiro de 2020

Professor de Direito do Unipê publica seu 80º livro jurídico

A mais nova publicação de Markus Norat é intitulada “Prática Forense no Direito Penal – Volume I”

Markus Samuel Leite Norat, professor do Curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-PB e coordenador da Fundação Escola Superior do Ministério Público, publicou na última quinta-feira, dia 16 de janeiro, o seu 80º livro jurídico, intitulado “Prática Forense no Direito Penal – Volume I”.

O primeiro volume da obra aborda ensinamentos e modelos de peças processuais para a prática jurídica e é voltado para estudantes de Direito de todo o país. O autor publicou o seu primeiro livro dez anos atrás, sobre o Direito do Consumidor e a Publicidade Enganosa e Abusiva. Desde então, diversos conteúdos jurídicos foram publicados com a intenção de incentivar o conhecimento forense técnico e científico brasileiro.

O livro já está disponível nas lojas físicas e virtuais das melhores livrarias do Brasil. Para mais informações sobre o livro, basta acessar o site do autor ou da Editora Norat: http://www.markusnorat.com.br e http://www.editoranorat.com.br.

Sobre Markus Samuel Leite Norat:

Markus Samuel Leite Norat é doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais, mestrando em Direito e possui pós-graduações em: Direito do Consumidor;  Direito da Criança, Juventude e Idosos; Direito Educacional; Direito Eletrônico; Direito Civil, Processo Civil e Direito do Consumidor; Direito de Família; Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho; Direito Ambiental; e em Tutoria em Educação à Distância e Docência do Ensino Superior. Norat é Advogado; Assessor Jurídico do Ministério Público do Estado da Paraíba; Coordenador Pedagógico e Professor do Departamento de Pós-Graduação da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba; Professor convidado da Escola Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça; Professor da graduação em Direito do Unipê. O professor ainda é Membro Coordenador Editorial de Livros Jurídicos da Editora Edijur (São Paulo); Membro Diretor Geral e Editorial dos periódicos: Revista Científica Jurídica Scientia et Ratio; Revista Brasileira de Direito do Consumidor; Revista Brasileira de Direito e Processo Civil; Revista Brasileira de Direito Imobiliário; Revista Brasileira de Direito Penal; Revista Científica Jurídica Cognitio Juris, ISSN 2236-3009, www.cognitiojuris.com. É ainda Membro Coordenador Editorial da Revista Ciência Jurídica, ISSN 2318-1354; e do Conselho Editorial da Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, ISSN 2237-1168; Autor de livros e artigos jurídicos.