evento-online

UNIFRAN

21 de setembro de 2020

Professor espanhol foi convidado para palestra em disciplina da pós-graduação da UNIFRAN

O Programa de Mestrado e Doutorado em Promoção de Saúde da UNIFRAN recebeu no dia 11 de setembro a participação do Professor José Ramón, que nos trouxe a temática “Investigação Qualitativa em atividades grupais”.

O Dr. José Ramón é responsável pelo Departamento Enfermaria Comunitária, Medicina Preventiva e Saúde Pública da Universidade de Alicante – Espanha.

A palestra foi realizada para os pós-graduandos de Mestrado e Doutorado do Programa em Promoção de Saúde da Universidade de Franca e teve como objetivo oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer a experiência do Dr. José Ramón na área de investigação clínica com metodologia qualitativa que é considerada com publicações científica.

Realizado pela plataforma Blackboard-Collaborate, o encontro contou com a participação de moderadora da Professora Marisa Brunherotti do Laboratório de Estratégias em Promoção de Saúde do Programa em Promoção de Saúde.