UNIFRAN

|

Notícias

8 de abril de 2019

Professor participa de Simpósio Internacional da Royal Canin

Compartilhar

No mês de março o Prof. Leandro Crivellenti, do Programa de Ciência Animal, foi convidado para participar da delegação brasileira de Nefrologia e Urologia no simpósio internacional promovido pela Royal Canin em Montpellier, França.

Participaram do evento, 84 delegações provenientes de diferentes países. O “The Vet Symposium 2019” contou com um importante elenco de pesquisadores de internacional incitando importantes discussões entre os participantes.

Após o simpósio, o Prof. Leandro realizou uma visita técnica à Universidade Francesa “Ecole Vétérinaire de Maisons-Alfort“, o que representou um contato inicial significativo para parcerias futuras, além de ampliar o leque de contatos internacionais entre as Universidades.

Veja fotos do evento:

 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.